Câmeras de segurança da Disneylândia flagraram algo bizarro que ninguém consegue explicar. Click aqui

Mistéerio

Câmeras de segurança da Disneylândia flagraram algo bizarro que ninguém consegue explicar. Click aqui

Muitas coisas nos assustam hoje em dia. Pode ser a falta de segurança, algum manico que persegue pessoas pela cidade e, um dos mais populares, o medo de coisas sobrenaturais. Apesar de muitos não acreditarem, quando vemos algo que você não consegue explicar, você pode ter medo. Uma dessas coisas, aconteceu até mesmo no parque da Disney e foi filmado por câmeras de segurança.

Um dos seguranças fez uma filmagem que pode não ter explicação de um vulto passando pelo parque totalmente deserto. Você pode ter um pouco de dificuldade de ver o que realmente um vulto está passando, mas olhe as luzes. Você pode perceber que as luzes dos postes produzem linhas, e veja que o vulto também produz linhas bem fraquinhas.

Não se tem mais informações sobre esse caso. Não sabemos o que aconteceu, se foi algum erro no equipamento ou mesmo se é forjado. Mesmo sem respostas, podemos conhecer outros vídeos que envolvem lugares normais com o mundo sobrenatural.

No vídeo acima temos um vídeo enviado pelos seguranças de um hotel. Nele vemos um homem caminhando até seu quarto, quando do nada um vulto branco sai do quarto. Muitos acham que o vídeo é falso e é tudo muito bem armado para todas as câmeras estarem voltadas apenas para um mesmo ponto. Infelizmente não temos a resposta então cabe a cada um tomar suas próprias conclusões.

Mais um desses vídeos que não temos explicação é podemos ver coisas sobrenaturais. Em uma hotel chamado Carlisle Castle Hotel, essas filmagem foi feita enquanto um homem pegava bebidas na geladeira. Tudo parece normal, até que uma coisa cai sem nenhuma explicação.


0 Comentários

Deixe seu comentário

ATENÇÃO!    Todos os comentários passam por moderação.